quarta-feira, 28 de abril de 2021

PUBLICANDO MEU PRIMEIRO LIVRO

O livro: TRANSFORMANDO SUAS AÇÕES foi publicado em 2015 e até ser lançado percorreu um caminho de financiamento coletivo, onde pessoas naturais e jurídicas contribuíram para que tudo acontecesse...tive 40 dias para arrecadar um valor e em 30 dias já havíamos ultrapassado a meta. 

O mais legal de tudo isso foi a possibilidade de ter o livro vendido para várias pessoas em vários estados do Brasil e de ainda ter conseguido levar o conteúdo do livro para jovens em escolas públicas e em projetos sociais. 

Alguns livros foram doados para escolas e bibliotecas públicas no Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Escrevo este texto para lhe dizer que todos temos um dom liberado por Deus e que sempre teremos algo para compartilhar com as pessoas. Creio de verdade que este livro, com leitura fácil, abordagem teórica e direcionando os jovens para a prática, de alguma forma fez com que pessoas começassem a "transformar suas ações" em projetos reais.  

A leitura deste livro pode ser feita diretamente no site www.mkpro.com.br/livros


Luiz Moura

Rio de Janeiro

28/04/2021 as 13:14h




#gloriaaoSenhor #proposito #alinhadocomDeus #servir #conectando #trabalhoeproposito #identidade #reinodeDeus #escrevendocomoSenhor #blogcristao #educacao #blog #mkprolivros #luizmouramkpro #writer #escrevendo #escritores #escritoresbrasileiros #escritorescristaos #porfé #respondendo #chamado #escrita #falandoaverdade #libertação #livre #pessoas #liberdade #conviccao #certeza #comfé #deuséfiel #sigamosemfrente #serviraoproximo #dom #obediencia #valores #valoresdoreino

Nenhum comentário:

Postar um comentário